PT Cashless FAQs
O QUE É O SISTEMA CASHLESS?
O sistema cashless é uma solução que permite efetuar pagamentos sem a utilização de notas ou moedas, sendo todos os pagamentos baseados em transacções electrónicas.
PORQUÊ CASHLESS ?
O cashless é uma solução segura, que reduz o impacto da impressão de papel, melhora significativamente a nossa logística e serviço nos pontos de venda, resultando numa experiência muito mais rápida e global para o festivaleiro.
O GARDEN VALLEY VIP LOUNGE É 100% CASHLESS?
O Garden Valley VIP lounge é 100% Cashless
ONDE POSSO USAR O SISTEMA CASHLESS ?
Os participantes podem utilizar este meio de pagamento para pagar bebidas, comida e outros produtos durante o estival do Jardins do Marques, no Garden Valley VIP lounge.
ONDE POSSO OBTER A MINHA PULSEIRA CASHLESS?
As pulseiras são obtidas após validação da sua entrada no Garden Valley VIP lounge.
A MINHA PULSEIRA CASHLESS É SEGURA?
O chip RFID da pulseira é um chip passivo, que não emite sinal eletromagnético, e funciona como um cartão bancário com a funcionalidade contactless.
COMO POSSO PAGAR COM A PULSEIRA?
Para adquirir bens, os créditos terão de ser carregados na pulseira através do portal online wallet.bymeoblueticket.pt ou numa estação de carregamento no recinto.
COMO POSSO RECARREGAR A MINHA PULSEIRA?
As pulseiras são recarregadas num posto de carregamento para o efeito, através de um cartão de débito ou de crédito ou MBWAY no valor mínimo de 5 euros.
COM QUANTO POSSO RECARREGAR A MINHA PULSEIRA?
Por razões de segurança, a pulseira pode conter um saldo máximo de 300€.
COMO POSSO CONSULTAR O MEU SALDO ?
O saldo pode ser verificado nos postos de carregamento, nos pontos de venda ou na plataforma online. O saldo da pulseira só é válido se for usado à volta do pulso.
QUAL É A VALIDADE DA PULSEIRA?
A pulseira é válida no dia do evento para o qual o festivaleiro comprou o seu bilhete para o Garden Valley VIP lounge.
PERDA OU ROUBO DA PULSEIRA?
Os festivaleiros a quem a organização tenha fornecido uma pulseira são obrigados a impedir a utilização abusiva ou a utilização da pulseira por terceiros. Em caso de perda ou de furto, o risco de utilização ou de abuso entre o momento da perda do controlo efetivo da pulseira e o momento do bloqueio da pulseira será exclusivamente da responsabilidade do participante. A organização não é responsável por qualquer dano resultante da perda ou roubo da pulseira.
PRECISO DE FATURA. COMO PROCEDER?
Se necessitar de fatura com o seu número de identificação fiscal, registe-se em wallet.bymeoblueticket.pt e forneça previamente os seus dados. As faturas são emitidas diariamente após o fecho do dia e enviadas por correio eletrónico. Se não adicionar os seus dados fiscais, as faturas serão emitidas como consumidor final.
COMO POSSO SOLICITAR O REEMBOLSO?
Todos os clientes têm direito a obter, após o evento, o reembolso de qualquer crédito que não tenha sido gasto durante o evento. Não é possível efetuar reembolsos no Garden Valley VIP lounge. Todos os reembolsos devem ser solicitados online em wallet.bymeoblueticket.pt.
Por cada reembolso processado, serão cobrados 2,50€ de encargos bancários, que serão deduzidos do crédito deixado na sua pulseira. Os clientes terão entre as 12:00 do dia 11/07/24 e as 22:00 do dia 17/07/24 para processar o seu reembolso.
Todos os pedidos de reembolso devem ser efetuados até às 22:00 do dia 17/07/24. Depois disso, o participante não poderá solicitar o reembolso de qualquer saldo remanescente na sua pulseira.
Os reembolsos serão processados semanalmente. Tenha em atenção que o tempo de reembolso dependerá do método de carregamento selecionado. Os carregamentos online são reembolsados mais rapidamente. Cada reembolso dependerá do tempo que o seu banco necessita para processar o reembolso.
TENS OUTRA DÚVIDA?
Em caso de dúvida, podes esclarecer através do endereço info@blueticket.pt