CASHLESS TERMOS E CONDIÇÕES
- O sistema cashless é uma solução que permite efetuar pagamentos sem a utilização de notas ou moedas, sendo todos os pagamentos baseados em transacções electrónicas.
- O cashless é uma solução segura, que reduz o impacto da impressão de papel, melhora significativamente a nossa logística e serviço nos pontos de venda, resultando numa experiência muito mais rápida e global para o festivaleiro.
- O Garden Valley VIP lounge vai disponibilizar o serviço de pagamentos cashless com pulseiras RFID como forma de pagamento.
- Os participantes podem utilizar este meio de pagamento para pagar bebidas, comida e outros produtos durante o Festival Jardins do Marquês, no Garden Valley VIP longuel
- Garden Valley VIP lounge é um evento organizado pela promotor CARRILHO DE ALMEIDA INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS LDA, com sede na AV CONDE VALBOM, 30 8º, 1050-081 LISBOA
- As pulseiras são obtidas após a validação da entrada ao Garden Valley VIP Lounge.
- O chip RFID da pulseira é um chip passivo, que não emite sinal eletromagnético, e funciona como um cartão bancário com a funcionalidade contactless.
- Para adquirir bens, os créditos terão de ser carregados na pulseira através do portal online wallet.bymeoblueticket.pt ou numa estação de carregamento no recinto.
- As pulseiras são recarregadas num posto de carregamento para o efeito, através de um cartão de débito ou de crédito ou MBWAY no valor mínimo de 5 euros.
- Por razões de segurança, a pulseira pode conter um saldo máximo de 300€.
- O saldo pode ser verificado nos postos de carregamento, nos pontos de venda ou na plataforma online.
- O saldo da pulseira só é válido se a pulseira for usada à volta do pulso.
- A pulseira é válida durante todo o evento.
- Os festivaleiros a quem a organização tenha fornecido uma pulseira são obrigados a impedir a utilização abusiva ou a utilização da pulseira por terceiros.
- Se o consumidor necessitar de fatura com o seu número de identificação fiscal, pode registar-se em wallet.bymeoblueticket.pt e fornecer previamente os seus dados. As faturas são emitidas diariamente após o fecho do dia e enviadas por correio eletrónico.
- Os festivaleiros a quem a organização tenha fornecido uma pulseira são obrigados a impedir a utilização abusiva ou a utilização da pulseira por terceiros. Em caso de perda ou de furto, o risco de utilização ou de abuso entre o momento da perda do controlo efetivo da pulseira e o momento do bloqueio da pulseira será exclusivamente da responsabilidade do participante. A organização não é responsável por qualquer dano resultante da perda ou roubo da pulseira.
- Todos os clientes têm direito ao reembolso após o evento por qualquer crédito que não tenha sido gasto.
- Por cada reembolso processado, serão cobrados 2,50€ de encargos bancários, que serão deduzidos do crédito deixado na sua pulseira.
- Os clientes terão entre as 12:00 do dia 11/07/24 e as 22:00 do dia 17/04/24 para processar o seu reembolso.
- Todos os pedidos de reembolso devem ser efetuados até às 22:00 do dia 17/07/24. Depois disso, o participante não poderá solicitar o reembolso de qualquer saldo remanescente na sua pulseira.
- Os reembolsos serão processados semanalmente. Tenha em atenção que o tempo de reembolso dependerá do método de carregamento selecionado. Os carregamentos online são reembolsados mais rapidamente. Cada reembolso dependerá do tempo que o seu banco necessita para processar o reembolso.
- Em caso de dúvida, podes esclarecer através do endereço info@blueticket.pt